domingo, 17 de agosto de 2014

Hidratante Victoria's Secrets - Midnight Exotics

Olá amores, tudo bem?

Hoje vou falar de um hidratante da Victoria's Secrets ele é da linha Midnight Exotics e tem a fragrância Forbidden Vanila, eu sempre tive um preconceito com a marca Victoria's Secrets em achar que todos seus produtos eram muito doces e enjoativos, e como eu não gosto de perfume/hidrante muito doce por que me da dor de cabeça, eu nunca me interessei em experimentar nenhum produto. Mas confesso que me enganei viu quando senti esse cheiro de baunilha logo me apaixonei.



Como eu já disse ele é muito cheiroso, e o cheirinho fixa na pele por bastante tempo, mas a pergunta é ele hidrata? para quem tem pele morena/negra sabe o quando é duro achar um hidrante que seja cheiroso e hidrate bem a pele, pois nós morenas temos a pele mais ressecada e com tendência a ficar  (cinza) mais rápido rsrsrsr (quem é morena ou negra sabe do que eu estou falando rs). Então sim ele hidrata, eu sou aquela viciada em hidratante passo a noite antes do banho de manhã antes de ir trabalhar e toda vez que vou trocar de roupa ou tomar banho, e na mão então? nem se fala parece que eu como o creme, mas esse não é o creme que eu procuro sempre que vou utilizar, pois sinto que ele não hidrata  mas não o suficiente para a minha pele, mas como ele é muito cheiroso gosto de usar sempre que vou sair.


Ele tem uma consistência bem leve e a pele absorve rápido o produto, mas sinto que ele é um pouco oleoso então evito passar ele em dias muito quentes, já que minha pele também é oleosa se não já viu né.

Eu nunca fui de comprar produtos de marcas importadas, elas são muito caras aqui no Brasil e o acesso nem sempre é fácil, gosto de investir em produtos brasileiros que também são bons e mais baratos (alguns). Mas confesso que quando este creme acabar vou sentir vontade de comprar outro por causa do cheiro, só caso eu conheça outro que o cheiro e melhor que esse srsrs.

Eu paguei  R$ 35,00 reais no meu, comprei atraves de uma pessoa que foi para as gringas e trouxe algumas coisas para revender. Tem em lojinhas que revende produtos de marcas importada e em sites, até mesmo no mercado livre e a média de preço é de R$ 35 a R$ 40 reais.

E você tem algum produto da Victorias' Secrets que você é apaixonada? me conta aqui nos comentários vou adorar saber, e quem sabe eu sinta vontade de experimentar também em.

Um grande beijo. E até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário