segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Shampoo e Condicionador - OX Plants - Hidratante

Olá amores, tudo bem?

Vamos falar de cabelo? No último ano uma coisa que eu tenho amado é cuidar dos meus cabelos, principalmente o de mantê-los  hidratados, estou me preparando para fazer um cronograma capilar, mas enquanto isso utilizo alguma mascara para tratar os cabelos toda semana. A ultima mascara que eu comprei e utilizei bastante no meu cabelo foi uma para reconstruir os fios e dar força, porém eu desprovida de informação de tanto usar essa mascara meu cabelo ficou bem forte mas também bem duro e com isso houve um efeito rebote de tão duro os fios estão se quebrando, com isso estou apostando em produtos para hidratação.

Eu adoro a linha de shampoos e condicionadores da OX comprei esses da linha Plants ele é Hidratante e contém complexo de cereais + Bio Queratina.


Eles são cheirosos mas não consigo definir o cheiro porém não fixa nos cabelos por muito tempo, ambos tem 250 ml para mim dura bastante mesmo eu tendo os cabelos grandes eu não lavo os cabelos todos os dias e quando lavo utilizo pouco produto.



O Shampoo tem uma consistência leve, ele é branco eu prefiro os que são mais transparentes sinto que limpa mais, então eu aplico uma pequena quantidade e repito o processo duas vezes ai sinto o couro cabeludo bem limpinho.



Agora o condicionador e simplesmente maravilhoso ele tem uma consistência super grossinha como se fosse uma mascara de hidratação mesmo, ele deixa o cabelo super macio e fácil de pentear.

Essa linha é indicada para todo tipo de cabelos, e deixa os cabelos hidratados com brilho e mais vida. Eu adorei e o melhor que você acha em super mercados, farmácias e  lojas de cosméticos e custa cerca de R$ 12 reais cada.

E vocês qual shampoo e condicionar é o preferido de vocês?? Me conta aqui nos comentários.

Um grande e beijo e até a próxima.

 



0 comentários:

Postar um comentário