terça-feira, 26 de agosto de 2014

Trio de sombras Multi Efeito - Natura Una - Cor 01

Olá amores!

Confesso para vocês que eu não tenho muitas maquiagem principalmente no quesito sombra, eu estava a procura de uma que teria cores casuais que eu poderia utilizar tanto durante o dia quanto a noite e que eu pudesse usar todas as cores da paleta, eu sempre observo isso antes de fazer a compra como não sou maquiadora, e os produtos que vou comprar usarei somente em mim, procuro investir em cores que eu goste e sei que vou usar, pois não adianta eu comprar uma paleta de 100 cores de sombra e usar somente 5, seria dinheiro perdido concordam?



Foi ai que eu comprei esse trio de sombras da Natura Una, é um Trio de Sombra Multi efeito que contém a tecnologia 3D, ela da um efeito tridimensional e oferece uma cobertura metalizada e cromática.



Eu adorei a escolha das cores, consigo fazer looks para o dia e para a noite com a mesma paleta, a marca diz que as cores duram 12 horas, eu aplico de manhã antes de ir trabalhar e quando volto ainda estão intactas, então elas duram bastante agora 12 horas eu já não sei dizer.


Me desculpem pelas fotos eu acabei utilizando as sombras antes de tirar as fotos, mas nas proximas resenhas prometo resistir e tirar as fotos primeiro ok?
Eu acho as cores lindas e amo a primeira para fazer o côncavo ou aplicar em toda a pálpebra quando quero algo mais básico, e o dourado então é simplesmente divino.

você pode adquirir esse produto em uma revendedora Natura ou no site e custa R$ 79,00 eu achei o preço bem carinho, mas pela qualidade vale super a pena e sei que usarei bastante.

Agora quero o Trio cor 03 e o Blush com a mesma Tecnologia. Por que eu ADOREI.

E vocês já usaram? qual cor gostaram mais? comenta aqui em baixo. (para comentar, basta clicar no titulo do post que aparecera a caixa de comentarios.)

Um grande beijo fiquem com deus até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário